Wednesday, October 11, 2006

HOMENAGEM A...TODOS OS QUE NÃO SE CONFORMAM

Olá amigos!
Apesar da minha recente entrada na "blogosfera", conheci já muitos de vós e enriqueci-me. Mas a minha consciência não me permite limitar-me a fazer comentários nas vossas páginas, por isso, decidi criar este "cantinho" de inconformismo e desafiar-vos a alguns momentos de introspecção, de partilha de opiniões, de escárnio e maldizer...enfim, a satisfazer a minha presunção de que cada um de nós pode, pouco a pouco, intervir e mudar algo.
Assim, presto a minha homenagem aos amigos que tenho visitado e que simpaticamente me visitaram no "dignidadesempre", que com os seus blogs ou posts fortuitos me serviram de exemplo.
Obrigada e sejam benvindos!
Dignidade...sempre!

2 Comments:

Blogger Um Poema said...

Haja quem tenha coragem de se mostrar inconformado. Num país onde o oportunismo impera, o compadrio legisla, a corrupção é descarada, o desrespeito é regra, a anormalidade passou a ser normal e a desvergonha governa, num país onde se não olha a meios para alcançar os fins, onde a justiça não funciona e a mentira fica imoune, manifestar inconformismo é, aos olhos dos instalados e seus lacaios, um absurdo, mas para os que não desistem de ser honestos, um acto de coragem.
Sê bem-vinda!
Um abraço

5:42 PM  
Blogger DIGNIDADE said...

Obrigada Amigo! Pelas palavras, pelo apoio logístico e por tudo! Quando voltares temos que criar o tal blog que será a sala de estar para as nossas visitas. Um bj e boa viagem!

7:34 PM  

Post a Comment

<< Home